Como Decorar um chá de bebê??

11 setembro 2012


Oi gente, como vocês estão? Como foi o feirado de vocês? Hoje temos mais um post de Decor!! Vamos conferir??
Um dos melhores momentos e um dos mais esperados é o Chá de bebê... Acho que ele só perde para as ultrassons e o Parto, não é mesmo??

Bom, hoje vou dar umas dicas de bolo para a mesa principal...
Em outros posts, falo sobre como organizar, planejamentos, brincadeiras, o que servir, etc...
Vou tentar postar, sobre chá de bebê todas as terças...
Agora vamos ao que interessa???




MESA PRINCIPAL ou MESA DO BOLO

Na minha opinião é a parte da festa que mais chama a atenção. A primeira coisa que todas vão ver é a mesa, uma porque provavelmente a mamãe já irá estar fazendo sua sessão de fotos.
Por isso que essa parte tem que ser organizada com o maior carinho de todo o mundo, não que as outras partes não tenham, mas essa é essencial.
O que ficará na mesa principal? Bom, o que define isso é o tema do chá, que muitas vezes é o mesmo tema do quarto do bebê, porém não é obrigatório.
Hoje em dia, temos muitas dicas de decor para o chá. Na mesa mesmo o que era febre era o famoso bolo de fraldas.


Acho lindo esse tipo de bolo, porém o que me fascina ainda é o Cenográfico...


Mas agora tem também o queridinho bolo de cupcakes...


O atrativo principal já foi escolhido?? No próximo post sobre CHÁ DE BEBÊ, iremos falar mais sobre a mesa principal!!
Mas quero uma opinião de vocês, qual tipo de bolo mais conquistou seu coração?? O que mais me conquistou foi o cenográfico, com o M estampado *--* (Maria Luisa ou Miguel) rsrs


E se você ainda não participa do nosso Sorteio, clique aqui e seja feliz :D
Beijos Super Férteis!!


7 comentários :

  1. Espero que seu até eu ficar grávida voce ainda tenha o blog! Haha. Adoro todos os posts! O bolo que mais gosto é o de fraldas! Acho fofíssimo! Bjs

    pordetrasdoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Amandinha!

    Eu tenho uma bebê de 9 meses em casa, e essas dicas de decorar chá de bebê me ajudarão muito viuh!
    Parabéns pelo Blog, lindooo!
    Seguindo o seu já!
    Se puder passa lá no meu e segue lá!

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Se tiver face curte...

    fan page

    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  3. @Fernanda Ribeiro

    Ah Fernandinha.. Que bom que você gosta do Blog. :D
    Obrigada pelo carinho, bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos... Todos bem criativos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos... Todos bem criativos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho Lindo o de Fraldas, a simbologia é muito Grande!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...